Fortalecimento de marca e conversão de matrículas na rede social. | FAD4W

Blog

Fortalecimento de marca e conversão de matrículas na rede social.

Blog > Social Media > 31/03/2017

#Social Media

Case Social Media: Colégio Tema Novo

 

O Colégio Tema Novo é uma escola particular na zona norte de São Paulo, que atualmente oferece cursos de Educação Infantil e Ensino Fundamental até o 5º ano, além de Berçário e Ensino Bilingue.

 

Sua proposta pedagógica visa trabalhar os conteúdos convencionais juntamente com a formaçao humana, através de princípios e valores, cidadania e ética, formando uma base sólida, a fim de preparar os alunos para a vida adulta, tornando-os empreendedores, que saibam viver e conviver em sociedade, enfrentar os desafios e fazer escolhas.

 

Explorando um mundo novo !

 

Anúncio:  Agende uma Visita

 

2.187 Alcançados

282 Envolvimento

302 Curtidas

R$ 30,00 Gastos

 

 

Anúncio:  Agende uma Visita

 

884 Alcançados

159 Envolvimento

169 Curtidas

R$ 20,00 Gastos

 

 

Anúncio:  Agende uma Visita

 

2.187 Alcançados

282 Envolvimento

302 Curtidas

R$ 30,00 Gastos

 

 


Segmentação de base para anúncios de fortalecimento da marca da escola. Com uma base já sólida e específica realizamos anúncios segmentados para cada tipo de público.

 

Exemplo: Identificamos o publico que tem filhos entre 06 meses a 06 anos para as publicações do Colégio Tema Novo. Que são propensos a conversão de matrículas.

 

Conheça mais sobre a gestão de redes sociais da Fad4w.

 

Acesse aqui e peça sua proposta.

 

Untitled Document
FAD4W. Copyright 2016